Quais recursos são mais importantes em uma bolsa para fraldas?
É aqui que fica um pouco confuso. Algumas bolsas de bebê têm certos recursos, mas não possuem outras, por isso é fundamental determinar o que é importante para você antes de selecionar uma sacola.
Tecido
Tecido leve é mais ideal, então você não carrega uma bolsa pesada, como nossos especialistas disseram acima, mas também quer escolher algo que seja resistente a manchas. As sacolas de fraldas passam por muita coisa – são jogadas no chão nas praças de alimentação dos shoppings, puxadas para dentro e para fora dos compartimentos dos carrinhos, enfiadas nos compartimentos superiores dos aviões e muito mais. Portanto, fique atento aos tecidos que sejam leves, laváveis e duráveis, como microfibra, náilon, poliéster e algodão.
Compartimentos
Vários compartimentos internos e externos são obrigatórios. Às vezes, sacolas grandes ou mochilas não possuem esse recurso. “Se você apenas carrega uma sacola gigante, tudo se perde na confusão”, diz Christine Hernandez, uma doula que mora em Saratoga Springs, Nova York. Em vez disso, teste os bolsos para garantir que eles cabem no copo ou mamadeira favorito do seu filho, e que esses bolsos externos sejam altos o suficiente para manter o recipiente seguro (vertical).
Estabilidade
Falando com muita experiência em limpar uma sacola de fraldas cujo conteúdo vazou por todo o chão, você quer uma sacola que fique em pé sozinha, com uma base forte. Embora todos nós queiramos pensar que sempre fecharemos o zíper, a vida real não é assim. Nosso principal vencedor em nossa avaliação de bolsa de fraldas também tem fundo de borracha, prevendo que os pais a colocarão no chão. Será difícil tirar as coisas de sacolas mais flexíveis, o que torna a sacola mais frustrante para uso com uma mão.
Fechamento fácil
Freqüentemente, você tentará segurar um bebê com um braço e fechar a bolsa de fraldas com o outro. O que é ainda melhor do que um zíper? Sem zíper e com fecho magnético. Experimente abrir e fechar todas as partes da bolsa de fraldas com uma mão para simular o que será mais conveniente no calor da ação dos pais. Se você optar por um zíper, certifique-se de que seja fácil de fechar com uma mão e que não fique preso ou preso facilmente.
Design ergonômico
Talvez o mais importante seja que sua bolsa de fraldas seja excepcionalmente confortável de carregar, mesmo quando estiver cheia de todas as suas coisas. Como nossos especialistas recomendaram, escolha alças largas e ajustáveis e tecido leve, e considere um estilo de mochila em vez de uma bolsa mensageiro se você acha que dores nas costas e no pescoço serão um problema. Use a mochila mais alta nas costas, em vez de mais abaixo, perto dos quadris, para evitar que ela o puxe para trás e cause dores.
Tamanho
Esta é uma questão de preferência pessoal, mas você deve considerar com que frequência usará a bolsa para viagens rápidas em vez de passeios mais longos. Na verdade, você pode ter bolsas de fraldas diferentes para cada uma dessas finalidades. Pode ser complicado ir até o supermercado com uma sacola grande, mas uma minimochila pode não caber em tudo para um dia inteiro com várias crianças em um parque de diversões. Para a sua bolsa do dia a dia, diz Hernandez, “o tamanho da bolsa deve ser suficiente para carregar algumas fraldas e lenços umedecidos, bem como algumas roupas extras e mamadeiras que você possa precisar”. Considere também sua estrutura e resistência, e se uma bolsa maior será confortável para você. Considere se você planeja ter sua bolsa de fraldas dobrada como bolsa, o que o ajudará a descobrir qual tamanho é melhor. Se quiser uma bolsa separada, você também pode optar por uma menor, como uma pulseira que cabe dentro de uma bolsa de fraldas mais espaçosa.
Estilo
Você deve pensar que sua bolsa de fraldas é funcional e super fofa, porque vocês dois passarão muito tempo juntos. Se vários prestadores de cuidados infantis – como creches, cônjuges ou parceiros, avós e outros – o utilizarem, você também poderá considerar as preferências deles. Jenny Yip, especialista em criação de filhos e psicóloga clínica, diz: “É tudo o que é atraente para você que tem função”.
Hernandez acrescenta que você deve considerar seu estilo de vida e se também tentará carregar filhos com frequência. “O estilo de bolsa de fraldas que vai funcionar para você depende do seu estilo de vida. Se você tem um bebê e um recém-nascido, pode considerar uma mochila, pois provavelmente carregará pelo menos uma criança nos braços em algum momento”, diz ela. “Se você mora em uma cidade e usa transporte público, pode precisar de uma mala maior para carregar mais coisas, enquanto se você dirige para todos os lugares de carro, pode deixar os extras no carro. É bom despachar as malas pessoalmente, para ter uma ideia de como é carregá-las.”
Alguns recursos de estilo a serem procurados que podem fazer você sentir que a bolsa é mais atraente incluem estampas e tecidos que você gosta, detalhes de acabamento como detalhes em ouro ou ouro rosa que elevam o estilo de uma bolsa tradicional e outros recursos que você simplesmente gosta.