6 dicas importantes para escolher bolsas femininas estilosas que seja prática e bonita(2)

Eu também gosto de um bolso com zíper em uma bolsa de noite – pois é onde provavelmente também quero colocar algum dinheiro.

Além disso, deve haver espaço suficiente para batom, óculos de leitura, telefone e chaves também. Nada pior do que bolsas femininas estilosas de noite onde você não consegue colocar seus itens essenciais.

bolsas femininas estilosas

As melhores bolsas de grife são aquelas que você usa e valoriza nos próximos anos. Claro, esses itens essenciais do guarda-roupa podem ser orientados por tendências, mas há muitas opções atemporais – pense nos estilos clássicos da Chanel, Dior e Louis Vuitton. Além do logotipo instantaneamente reconhecível e do apelo de possuir algo tão cobiçado, uma bolsa de grife de luxo vale o investimento porque pode manter valor ao longo do tempo em comparação com marcas que não são de grife. Mas como escolher? Não é suficiente ver um estilo específico em todo o seu feed (embora uma certa bolsa de ombro Jacquemus venha à mente) ou se apaixonar pela maneira como uma celebridade usou algo, mesmo que Hailey Bieber seja um forte defensor deste Saint Laurent. Bolsa de ombro. Selecionamos algumas das pessoas mais elegantes que conhecemos para descobrir quais marcas de grife – e estilos específicos de bolsas – elas acham que valem o investimento.

4. Feche o zíper
Gosto de uma bolsa que possa ser totalmente fechada ou fechada para que, se eu estiver viajando e ela cair, nada caia. Principalmente no caso de sacolas e sacolas maiores, ter fecho de correr é algo que faz a diferença naqueles momentos em que você precisa fechar bem as malas para manter o conteúdo seguro.
Esta bolsa da Zoharais num fabuloso azul-petróleo (uma cor preferida e muito versátil) e feita em pele de boa qualidade. Comprei-o na minha recente viagem ao Reino Unido e descobri que é uma marca da Causeway Coast da Irlanda do Norte (que também visitei enquanto estive lá) e faço-o para colecionar alguma coisinha local nas minhas viagens.

5. Deixe-o bonito
E depois há o design. Eu tenho que amar isso esteticamente também. Acredito na forma e na função – não uma em detrimento da outra.
A cor é unilateral – por isso tenho uma coleção de bolsas em cores diferentes.

Uma bolsa pode ter um design bastante simples se tiver uma cor fabulosa – a cor é o herói.

Mas se você está optando por uma bolsa preta, ela precisa ter alguns detalhes extras de design para torná-la esteticamente mais agradável. Preto e liso = chato e chato e sem estilo.
Detalhes de design (como nesta bolsa que Bellorita me deu de presente) tornam uma bolsa preta potencialmente chata uma obra de arte e um ponto de partida para conversas. Se sua roupa é básica, faça da sua bolsa o herói.

6. Torne-o versátil
Pode haver bolsas para fins específicos (como uma bolsa de noite), mas para a sua bolsa do dia a dia, se você tende a ser alguém que tem apenas uma bolsa para usar com tudo – para todos os lugares – todos os dias – ela precisa ser versátil em seu design.

Precisa ser elegante o suficiente para combinar com seu traje de trabalho.
Precisa ser macio o suficiente para se relacionar com suas roupas casuais.
Precisa combinar com sua paleta de cores – para que não entre em conflito com sua roupa.
Como escolher uma bolsa que combine com todos os seus looks? Comece com a cor refletindo a cor do seu cabelo. Esta é uma cor exclusiva que você nunca tira. Você está sempre usando seu cabelo, e é por isso que a cor do cabelo é uma cor tão boa para bolsas, sapatos, casacos e cintos – já que esses são os elementos dos looks que “passam por cima” de muitas outras peças de roupa.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply