Cada nova estação traz consigo uma bela mudança de cores e guarda-roupa. Para a mulher SENREVE, este também significa o momento perfeito para uma linda bolsa nova.
As demandas de seu estilo de vida afetarão a bolsas femininas estilosas que você decidir comprar. Para quem precisa carregar laptops e outros itens de trabalho, uma bolsa grande funciona melhor. Por outro lado, as mulheres que não precisam carregar tanto podem normalmente optar por uma bolsa menor ou até mesmo uma bolsa de ombro. Seja qual for a sua rotina diária, reunimos uma lista de coisas que você deve considerar ao comprar sua próxima bolsa.
Em um mundo perfeito, sempre poderíamos trocar nossas bolsas durante a transição para o jantar. Mas isto não é realista, o que faz com que investir numa mala versátil, capaz de transitar consigo da manhã à noite, do vestido ao casual, seja o maior segredo do sucesso da mulher SENREVE que está sempre em movimento. Compilamos uma lista de dicas para ajudá-lo a restringir suas opções e encontrar a bolsa de grife para você.
Dicas para escolher uma bolsa
Considere o conforto
Independentemente do seu estilo de vida específico, a primeira consideração ao pensar na compra de sua bolsa é se ela é confortável ou não de carregar. Quando uma bolsa é mais confortável de carregar, ela parece mais natural e elegante e, no geral, proporciona uma aparência mais sofisticada, profissional e confiante.
Conforto não significa apenas como ele se ajusta ao seu ombro ou braço, mas também à facilidade de acesso às suas necessidades. Se você estiver vasculhando tudo em sua bolsa toda vez que precisa pegar alguma coisa, provavelmente começará a associar a falta de organização a uma sensação de desconforto. As bolsas SENREVE não só têm organização interior, mas também são feitas com nosso clássico forro de microfibra azul claro, para que seus pertences sejam facilmente identificáveis contra um fundo claro.
Além disso, o peso da bolsa desempenha um papel importante no seu conforto geral. Bolsas muito pesadas não só causam dores nas costas e nos ombros, mas também podem parecer volumosas e cheias demais, o que pode fazer com que você fique desleixado e pareça menos confiante ao caminhar.
Considere a versatilidade
Não há nada pior do que ter que transferir pertences entre bolsas porque uma de suas bolsas é casual demais para aquela noite na cidade e a outra bolsa que você tem é pequena demais para carregar todos os itens essenciais para um dia produtivo.
Embora definitivamente não estejamos dizendo que um tamanho único é a única opção, você deve considerar quais serão os principais usos da sua bolsa. Este será o seu companheiro diário que guarda seu laptop junto com lanches, maquiagem, carteira e máscara?
De qualquer forma, a melhor bolsa, independentemente do seu uso principal, terá algum nível de versatilidade, de modo que, embora definitivamente não combine com todas as suas roupas, geralmente deve ser fácil de usar em diferentes estados de espírito e passeios.
Diferentes estilos de bolsas explicados
1. Bolsa de ombro
Esta bolsa recebe esse nome pela forma como é usada – sobre um ombro. Uma bolsa de ombro pode variar em tamanho, mas geralmente é grande o suficiente para guardar itens essenciais e um pouco mais, o que ajuda a torná-la moderna, leve, fácil de usar e funcional. Eles transitam facilmente do dia para a noite e podem ser usados em ambientes profissionais e também à noite. Se quiser ainda mais versatilidade, opte por uma cor neutra que se adapte de estação para estação.
A SENREVE Doctor Bag é um clássico atemporal que traz todas as características acima. Melhor ainda, além de ter a opção de usá-la como bolsa de ombro, também pode ser usada no braço e como tiracolo de acordo com seu humor e necessidades.
2. Crossbody
Esta bolsa também tem esse nome devido à forma como é usada – sobre um ombro e transversalmente ao corpo. Essas bolsas são normalmente menores em tamanho do que uma bolsa de ombro, mas ainda permitem que você use as mãos livres. Eles são uma ótima opção para viajar ou fazer tarefas e ainda são grandes o suficiente para acomodar todos os itens essenciais e muito mais.