4 dicas para arrumar bem e rapidamente a mala viagem

Faça sua mala no D-2 Rather
do que fazer a mala no dia anterior, faça-a dois dias antes. No dia seguinte você estará menos estressado porque já estará feito e você poderá então, com a cabeça tranquila, ver se realmente precisa de tudo o que planeja levar. Normalmente, tendemos a superestimar nossas necessidades pensando “se alguma vez…”. Esqueça os “ses e mas” neste momento e concentre-se no essencial. Você pode então facilmente aliviar sua mala viagem em 1/3 do seu peso.

mala viagem

Se você puder comprar produtos de higiene pessoal no local ou se estiver hospedado em um hotel (onde há xampu e gel de banho disponíveis), não há necessidade de carregar seu kit de produtos de higiene pessoal com todos os produtos do seu banheiro. Geralmente é o item mais pesado da sua mala e você evitará pagar a mais pela bagagem.

Faça uma lista simples e prática
Nada como a lista sacrossanta para

fazer
claro que você não
esqueça qualquer coisa. Acima de tudo, se você não viaja com frequência, evitará omissões infelizes. Não há necessidade de passar por uma lista longa e complicada ou você desistirá após 5 minutos! Pense prático e concreto. Informe-se sobre as condições meteorológicas no seu destino. Em caso de frio ou chuva, leve apenas um velo/lã e um casaco, não mais, pois fica imediatamente muito volumoso na mala. Na pior das hipóteses, você fará uma visita à lavanderia local. Depois, leve mais blusas do que calças, porque você precisa trocar de camisa ou camiseta com mais frequência do que de calça. Este BA-BA irá aliviar consideravelmente a sua bagagem.

Se você está realmente estressado em fazer essa lista, existem alguns sites muito bons, em inglês, que fazem isso para você! Sim, sim, você leu certo. Esses sites pensam por você. Basta marcar uma série de caixas que fornecem informações sobre sua viagem, como atividades planejadas, clima, se você está acompanhado de crianças… E em apenas alguns cliques sua lista está pronta e você pode até imprimi-la. Recomendamos travelschecklist.com.

Escolha a mala certa
Pense prático. Se for sair carregado, leve uma mala de quatro rodas que se mova na velocidade da luz sem causar tendinite no pulso. Para ganhar capacidade, ao invés de levar uma mala muito grande, leve uma compacta com reforço, elas são muito mais fáceis de fechar se você for fazer compras na hora e voltar mais carregado do que o esperado.

Para evitar surpresas desagradáveis ​​por atrasos de bagagem, leve sempre consigo uma pequena mala de mão, juntamente com algumas mudas de roupa para durar alguns dias, por precaução.

Por fim, se você estiver viajando apenas por um fim de semana prolongado, limite-se a uma mala de mão. Em 10 a 12 quilos já dá para colocar muita coisa, mas leve apenas mini produtos de higiene pessoal, de menos de 100 ml, para evitar que sejam confiscados nos controles de segurança.

Receba sua mala entregue
E se você simplesmente não precisar mais fazer as malas? E se você nem precisar mais carregá-lo com você? Bem, sim, é possível! Agora existe um aplicativo mágico que vai arrumar sua mala para você e pode muito bem fazer com que o trabalho de bagageiro desapareça. O aplicativo Dufl permite que você selecione remotamente as roupas que deseja levar e faça sua mala remotamente e receba na data desejada, para qualquer endereço do planeta. De antemão, é claro que você terá enviado uma mala Dufl com todos os seus principais pertences de viagem e eles cuidarão do resto! Até lavar e passar! O sonho, certo? Para mais informações, visite o site da Dufl, onde um pequeno vídeo em inglês explica como funciona.

Leave a Comment