Como comprar uma mochila que você e seu filho vão adorar

A primeira vez que comprei mochila infantil feminina para meu filho foi fácil: a mais adorável mochila Skip Hop em formato de urso estava em exibição na loja de calçados infantis local. Ele tinha 2 anos e adorava tudo que eu comprava para ele. Você escolhe algo mais clássico e durável – digamos, um que tenha sido testado e recomendado pelos simpáticos editores de pais da vizinhança e seus filhos?

mochila infantil feminina

Minha previsão é que, em alguns anos escolares, todos os pais acabem escolhendo a mochila com tema de personagem. Afinal, queremos que nossos filhos fiquem entusiasmados em carregá-lo e usá-lo todos os dias. Eu digo: vá em frente, mas talvez não gaste muito dinheiro com a escolha deles, porque eles inevitavelmente superarão suas coisas favoritas mais cedo do que você espera. Por mais que odiemos o desperdício gerado pelos produtos infantis que ficam praticamente descartáveis após um ano de uso, às vezes é preciso arcar com esse prejuízo.

As 22 melhores mochilas que nossos filhos testaram durante meses de subidas até a escola
Mas também haverá anos em que seu filho permitirá – e até mesmo deseja que você – compre para ele uma mochila de alta qualidade, sem personagens da moda, que seja confortável, guarde tudo o que precisa de maneira organizada e acessível e seja resistente o suficiente para levá-los até algumas séries da escola. E como essas malas exigem um pouco mais de investimento, nós da Parents decidimos te ajudar. Testamos 53 das melhores mochilas do mercado com nossos próprios filhos no outono, primavera e verão passado para ver quais realmente valem a pena.

Claro, você pode simplesmente acreditar em nossa palavra e comprar um dos 23 produtos que escolhemos após esse teste. Ou você pode dar um passo além e aprender com nossa experiência sobre como comprar uma mochila, avaliando-a com base nos critérios que consideramos mais importantes. Aqui está o que vimos em nosso teste:

Projeto

Quando falamos sobre design de mochila, estamos falando de duas coisas: a estética da bolsa e a forma como seu material, formato e recursos funcionam no mundo real. Quando as mochilas chegaram em nossas casas, nós as examinamos, respondendo a perguntas sobre sua aparência, quantos bolsos possuem e se possuem determinadas características de organização, como zíperes internos, ganchos e porta-garrafas de água.

Quando nossos filhos colocaram as mochilas pela primeira vez, observamos se eles conseguiam abrir a bolsa com uma mão enquanto a usavam. Fizemos questão de perguntar aos nossos filhos como eles se sentiam em relação às sacolas. Algumas crianças dirão imediatamente o quanto amam ou odeiam suas mochilas. Para os demais, observamos se ainda queriam usar aquela bolsa ou se pediram para voltar a usar uma mais antiga depois de alguns meses.

Muito disso é puramente subjetivo – naturalmente, uma criança vai adorar uma bolsa Hanna Andersson adornada com skate mais do que esta opção sólida da North Face. É por isso que ainda sugerimos presentear as crianças com fotos de suas opções na hora das compras. Ainda assim, achamos que esta parte do teste ajudou a restringir consideravelmente as escolhas.

Capacidade
Dividimos nosso teste de mochila em três faixas etárias diferentes: da pré-escola à quarta série, da quinta à oitava série e da nona à décima segunda série. Um dos motivos foi testar se as sacolas poderiam conter tudo o que uma criança de uma determinada idade precisa para ir à escola. Afinal, a maioria dos alunos da primeira série não carregará grandes livros e telefones celulares.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply