Como escolher a bolsa de couro da cor certa

Preto e marrom são cores conservadoras, mas clássicas para bolsa de couro, mas qual cor você deve escolher em uma peça de investimento que deseja comprar? Compilamos as dicas que você deve ter em mente ao selecionar a cor da bolsa e o que cada uma delas significa.

bolsa de couro

Decidir por uma bolsa de couro perfeita nunca é fácil: é preciso pensar em qualidade, estilo, design e também observar as diversas opções de cores disponíveis. Mas a escolha da cor dos seus acessórios de couro depende do gosto e da preferência.

Preto e chocolate são cores muito clássicas e as mais versáteis, por isso ambas serão cores de investimento muito boas. Investir nas ricas cores castanhas e nas cores acabadas à mão também é uma ótima maneira de colocar sua personalidade em seus acessórios.

Dito isto, o castanho e o preto estão sendo misturados de forma mais livre e aventureira atualmente. Então, qual é a regra para quais acessórios você pode usar com sucesso em combinações marrom/preto ou vice-versa?

Para um estilo vintage, se você quer um look clássico e conservador, combinar o cinto com os sapatos é uma das maneiras mais simples de fazer isso.

Porém, a mulher moderna não deve ter medo de ser um pouco mais aventureira na forma como usa os acessórios.

Tons da mesma família de cores sempre funcionam, por exemplo, bronzeados escuros e marrons claros, ou marrons escuros e pretos. É uma boa ideia usar preto, marrom e castanho como base e, a partir daí, construir níveis de cores de bom gosto.
Preto

Preto é a escolha clássica de cor favorita de todos os tempos, que combina com qualquer coisa. Você pode escolher um estilo de bolsa preta que pode ser usada para trajes casuais ou de negócios. Esta é uma bolsa que você deve ter no guarda-roupa. Você pode selecionar o preto para uma bolsa versátil que pode ser usada no ombro, na cruz ou como uma embreagem para aproveitar ao máximo seu valor em dólar.

Branco

Uma bolsa branca pode ser casual, empresarial ou formal, dependendo do estilo da bolsa. Essa cor pode ser o branco puro ou pode cair em uma ampla gama de cores esbranquiçadas. O branco para a cor de uma bolsa combina com tudo se você quiser criar um contraste nítido. Os confrontos comuns são branco e marinho para um ambiente náutico. Se você estiver usando um vestido ou blusa estampada e o fundo for branco, optar por levar uma bolsa branca vai destacar as cores.

Qual é a cor de bolsa mais versátil?

Depois do preto e branco, o cinza é uma das cores de bolsas mais versáteis. Você pode escolher um cinza carvão profundo ou ir para o extremo oposto do espectro cinza e selecionar uma bolsa cinza claro. Você deseja combinar sua bolsa cinza com o valor da cor da roupa que deseja usar.

Carvão

A cor do carvão é como o preto quando se trata de combinar com quase qualquer cor. Este é um valor mais claro que o preto, mas mais escuro que o cinza claro. As melhores cores para usar com carvão vão desde combiná-lo com azul, vermelho, rosa, amarelo e branco. Se você quiser uma cor neutra diferente do preto, poderá achar que esta é uma boa escolha de cor.

Marrom

Os marrons são uma cor terrosa que combina com quase todas as cores. Você deve levar em consideração a cor da sua roupa e se ela é quente ou fria. Isso ajudará você a selecionar a cor marrom certa.
Cru/Creme/Bege/Bronzeado

Na natureza, os marrons variam em valores e matizes. Ecru é como o linho cru ou de cor creme. Pode assumir tons de cores quentes. Você quer ter pelo menos uma bolsa de cor crua em seu guarda-roupa, quando um branco brilhante e nítido é demais para sua roupa. Bege é alguns valores de cor mais escuros que o creme. Você pode misturar essas cores com quase qualquer cor para obter um contraste impressionante.

Sela Bronzeado

O bronzeado sela pode variar do claro ao escuro. O marrom do bronzeado sela é rico e cremoso. Essa cor costuma ser associada a roupas casuais, mas você pode usar uma bolsa bege com uma roupa de negócios, como a cor castanha. Se você deseja criar contraste, o azul jeans azul é uma boa combinação para uma bolsa marrom sela.

Leave a Comment