Como comprar a mala viagem certa para sua próxima viagem

Quando você está ocupado planejando suas próximas férias, é fácil ignorar os pequenos detalhes da emoção – que tipo de bagagem você vai usar? Você precisa de uma mala viagem ou apenas de bagagem de mão? Ou você precisa de ambos?

mala viagem

Comprar certo na primeira vez significa que você terá uma bagagem que será sua fiel companheira de viagem, não importa aonde você vá. Se errar, você poderá ficar preso a rodas defeituosas, alças ruins ou espaço insuficiente para levar suas guloseimas de férias para casa.

Você pode gastar centenas de dólares em uma mala, mas o preço nem sempre é um indicador de qualidade. É importante fazer suas próprias inspeções na mala antes de comprar para ter certeza de que você terá a bagagem perfeita para você.
Requisitos de bagagem de check-in
Não se empolgue muito com o tamanho da sua mala. Lembre-se: quanto maior for, mais você terá para carregar consigo. Além disso, cada companhia aérea tem suas próprias restrições de tamanho e peso para bagagem, portanto, verifique primeiro.

Geralmente, sua bagagem de check-in pode pesar entre 15kg e 32kg. Siga as restrições da companhia aérea para evitar taxas adicionais.

Bagagem de mão para serviços domésticos australianos
Cada transportadora tem seus próprios requisitos para bagagem de mão. Malas um pouco maiores do que as regras permitem podem passar despercebidas, pois a bagagem de mão nem sempre é despachada pelos funcionários da companhia aérea. Mas é algo que você quer arriscar?

Em caso de dúvida, é sempre uma boa ideia consultar sua companhia aérea antes de partir. Aqui estão alguns requisitos corretos para algumas das principais companhias aéreas no momento da redação deste artigo (verifique antes de viajar para ter certeza de que nada mudou).

Nota: As dimensões são medidas somando o comprimento, altura e profundidade da bolsa.

E os voos internacionais?
Os requisitos de bagagem variam de acordo com cada companhia aérea. Se você fizer uma viagem com vários setores e estiver voando com diversas companhias aéreas, será aplicada a política de bagagem da companhia aérea mais importante em seu itinerário. Se não tiver certeza, verifique seu itinerário ou pergunte ao seu agente de viagens.

O que você deve procurar em uma mala?
Leve
Quer você tenha uma mala pequena para usar como bagagem de mão ou uma mala grande que precise despachar, o peso da mala conta para sua franquia de bagagem. Algumas malas usam plásticos leves e resistentes, como o polipropileno.

Tamanho
As rodas e a alça extensível ocupam parte do espaço interno, portanto verifique se o case tem o volume certo para sua necessidade antes de comprar. Se você deseja uma mala pequena para bagagem de mão, certifique-se de verificar as dimensões de acordo com os requisitos da companhia aérea.

Soft- ou hard-sided
Considere como você o usará (para voar, dirigir ou navegar) e onde irá armazená-lo. As malas com laterais macias são mais leves e permitem que você coloque itens extras, enquanto as malas com laterais rígidas fornecem mais proteção para seus pertences, mas enfiar itens extras dentro ou encaixá-los em um espaço apertado pode ser complicado.

Construção robusta
Procure alças que estejam firmemente fixadas ao corpo da caixa. É menos provável que tenham pontos fracos e quebrem.

Alça extensível
Deve ser fácil de estender e retrair, confortável de segurar e travar firmemente no lugar quando estendido. Ele também deve se estender até uma altura confortável para que o case não bata nas suas pernas ao puxá-lo.

Expansível
Este é um recurso muito útil se você precisar incluir alguns itens extras.

Bloqueio TSA
Uma fechadura TSA é útil e muitas das malas que testamos vêm com uma. Um cadeado TSA é reconhecido mundialmente, o que significa que os viajantes podem trancar a sua bagagem enquanto permitem que as autoridades de segurança inspecionem a bagagem sem danificar os cadeados.

Bolsos internos e externos
Eles são úteis para manter seus pertences organizados. Bolsos externos são ótimos para acesso rápido, mas verifique se eles podem ser trancados se quiser usá-los para itens importantes.

Leave a Comment